FCB Brasil reestrutura Prêmio Desafio Estadão Cannes

Além de criar a campanha de divulgação, a agência reformulou a estrutura, criando o concurso Brief Desafio


Divulgação


Pelo segundo ano, a FCB Brasil divulga o Prêmio Desafio Estadão Cannes. Para a terceira edição do Prêmio, além de criar a campanha de divulgação, a agência reformulou a estrutura, criando o concurso Brief Desafio.

A agência também é a responsável pela nova assinatura: O cavalo que te leva mais longe, que acompanha os anúncios de divulgação, veiculados no Estadão e em veículos do trade de propaganda e marketing.

O concurso Brief Desafio consiste em convidar agências de comunicação para desenvolver uma campanha de conscientização pública, que tenha aderência às plataformas da marca Estadão, com o tema "Conscientização sobre a violência contra a mulher". (Participação restrita a agências de publicidade e seus profissionais, maiores de 18 anos, atuantes na área de publicidade e propaganda. Inscrições em desafio.estadao.com.br, de 01/11/16 a 04/04/17. Certificado de Autorização CAIXA nº 3-5009/2016.)

O Prêmio Desafio Estadão Cannes, traz também mudanças no seu formato. Nesta nova edição serão premiado os profissionais de criação e de mídia das agências e dos anunciantes que criaram, segundo os jurados, as melhores campanhas publicitárias nas categorias: Multiplataforma (estratégia de mídia - o melhor aproveitamento das plataformas do Estadão); Impresso (a melhor forma utilizada no meio jornal); Branded Content (a melhor integração de conteúdo original), e também o lançamento do Brief Desafio.

O prêmio tem por objetivo premiar as melhores campanhas publicitárias divulgadas nos veículos de comunicação de titularidade do Estadão (as "Campanhas Publicitárias"), em cada uma das categorias mencionadas no período de 01 de março de 2016 a 31 de março de 2017.

Fonte: Redação



Divulgação: Kyle Glenn / Unsplash
Save the date e... reza

Eventos são atividades importantes e merecem ser encarados com mais seriedade

leia mais


divulgação - Isto é Dinheiro
A força da cor nos negócios

Conheça a Feira Preta, o maior evento de empreendedorismo negro da América Latina

leia mais


Divulgação
Com mais de 30 empresas compradoras convidadas Speed Meeting desembarca em Curitiba dia 24 de outubro

Networking e oportunidades de negócios

leia mais


Divulgação
Um pouco mais fundo, millennials

Num mundo repleto de tribos, é difícil estabelecer clusters com precisão

leia mais


Divulgação
Futurecom 2017 revela tendências da nova era das comunicações

Influência da tecnologia na qualidade de vida da população será um dos temas tratados na Cerimônia Solene de Abertura

leia mais


Assessoria
ABAV reuniu seu Conselho Nacional em Assembleia Geral Ordinária com a presença dos 27 presidentes das ABAVs estaduais e seus conselheiros

Encontro apresentou atualizações das ações administrativas e estratégicas da gestão de Edmar Bull

leia mais


Divulgação
75% dos brasileiros não pouparam dinheiro em agosto, aponta indicador do SPC Brasil e CNDL

Apenas 19% dos entrevistados conseguiram poupar uma parcela da renda mensal

leia mais


Divulgação: Assessoria
Speed Meeting - sucesso em Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo, chega à Curitiba em Outubro

O evento chega a Curitiba no dia 24 de outubro

leia mais


Divulgação: Assessoria
Segunda edição do Rock in Rio Academy

Com a participação de diretores do festival, a escola do rock promoverá uma imersão do conceito à prática, viabilizando vivência dos executivos

leia mais


17ª edição da Revista Evento Business Show destaca Feira EBS e o uso de tecnologia no mercado de eventos

A nova edição da Revista EBS traz a cobertura completa da Feira EBS 2017, a principal feira do segmento MICE e EXPERIENCE

leia mais



1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | próxima